Homem esfaqueia até a morte cãozinho do namorado por suspeita de traição
Por ciúme, um homem está sendo acusado de esfaquear o cãozinho do namorado até a morte, em um parque de Manhattan, Nova York (EUA). Jose Luiz Rodriguez, de 39 anos, estava cuidando do chihuahua Buddy, enquanto Randy Capehart estava viajando para o estado do Texas, em razão do funeral de sua avó.
Na manhã do último sábado, em um momento de fúria, Jose Luiz teria atacado o animal a golpes de faca, sendo detido pela polícia a uma quadra do parque. Às autoridades, ele alegou que teria assassinado o cachorro por suspeitar que Randy o estava traindo.

Segundo a polícia, o chamado teria partido de frequentadores do parque cujos filhos também presenciaram o ataque. Jose Luiz teria sido encontrado coberto com o sangue de Buddy.
Ao jornal “The New York Post”, Randy comentou que seu namorado teve “um surto psicótico”. Ele ainda revelou que foi acordado, no sábado, com a notícia de que seu cão havia sido assassinado. Em seu Facebook, o rapaz prestou homenagem a Buddy: “É com o coração pesado anuncio o falecimento de meu lindo e doce camarada inocente. Descanse em paz, meu anjo lindo, só desejava que eu estivesse presente para te salvar”.
FONTE - EXTRA/GLOBO.COM