[Fechar]

Últimas notícias

PSTC Procopense passa a contar com patrocínio do Sicredi

 Volmir Caraciolo – diretor executivo da Sicredi Paranapanema PR/SP e Mário Iramina – presidente do PSTC Procopense.

Comissão técnica e diretoria do PSTC e dirigentes do Sicredi no momento da assinatura do convênio.

Momento do anúncio sobre a ação solidária que beneficiará a APAE de Cornélio Procópio.

Lançamento do mascote do PSTC Procopense.

Volmir Caraciolo – diretor executivo da Sicredi Paranapanema PR/SP.

 Mário Iramina – presidente do PSTC Procopense.
Marca da instituição financeira que mais cresce no Brasil estará estampada na camisa do clube que revelou craques do futebol mundial
O Sicredi aumentou ainda mais sua presença nos gramados. Além de patrocinar o Campeonato Paranaense de Futebol 2016, a instituição financeira que mais cresce no Brasil acaba de anunciar o patrocínio ao PSTC Procopense. A marca também está na camisa do atual campeão estadual, o Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Grossa, e na equipe do Toledo Colônia Work.
O PSTC, que disputa a divisão de elite do Paranaense pela primeira vez, está mandando os jogos em Cornélio Procópio (PR), área de atuação da Sicredi Paranapanema PR/SP. Para o diretor executivo da cooperativa de crédito e investimento, Volmir Caraciolo, esta é mais uma forma de a instituição cumprir sua missão de apoiar o desenvolvimento das regiões nas quais atua. “O esporte é um importante vetor de desenvolvimento da sociedade, além de ser um símbolo de união e companheirismo, valores importantes também para nossa empresa”, argumentou.
A parceria abrange também um provável apoio ao trabalho de base do PSTC, que já revelou craques como Jadson, Fernandinho, Rafinha, Dagoberto e Kleberson. O apoio ao clube reforça a estratégia do Sicredi, que já investe em diversos clubes, torneios e campeonatos, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil, além de esportes como futsal e atletismo.
Neste dia 04, durante a coletiva de imprensa, realizada na agência do Sicredi em Cornélio Procópio, o PSTC lançou oficialmente seu mascote. Em breve o clube realizará uma enquete com os torcedores para eleger o nome do “Leão do Norte”.
Gols pela vida
O apoio ao esporte vai extrapolar as linhas do campo e ajudar também a quem precisa. A cada gol marcado pelo time de Cornélio Procópio, o Sicredi doará um valor financeiro para a APAE do município. A ação segue o exemplo do programa Gols pela Vida, plataforma de mobilização social e captação de recursos em prol do Complexo Hospitalar Pequeno Príncipe e ação de responsabilidade social oficial do Campeonato Paranaense, apoiada pelo Sicredi em 2016.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição com mais de 113 anos de história, tradição e crescimento, composta por mais de 3,1 milhões de associados que possuem vantagens como a economia de IOF em operações de crédito. São 3% a menos que significam uma importante economia no final do período. À essa base sólida, podemos aliar outros conceitos como a participação e o modelo agregador de renda, o que torna a instituição diferente dos bancos. A capacidade de oferecer crédito aos associados cresce na mesma proporção em que são feitos depósitos na caderneta de poupança e em outros produtos de investimento. Ao operar no Sicredi, literalmente todos saem ganhando: a cooperativa, o associado e também a região, que ganha com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os envolvidos.


UA-102978914-2