[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRA CASOS DE DENGUE

A Secretaria de Saúde informa que foi diagnosticado 3 casos de dengue de Santa Cecilia do Pavão de 2016. A confirmação veio ainda no início desta semana, depois que o material coletado atestou positivo nos testes realizados. De acordo com o Secretário de Saúde, Leandro Francioli, a paciente passou a apresentar os sintomas e passou a ser monitorado pela Secretaria de Saúde do município, que desde a confirmação do caso passou a intensificar as ações de combate aos focos do mosquito transmissor (Aedes Aegypti), também responsável pela transmissão do vírus Zika e da febre Chikungunya.
A paciente vem recebendo todo o acompanhamento e suporte necessário para tratamento da doença.
O Secretario de Saúde pede que a população faça a sua parte e recolha tudo que acumule água no seu quintal, coloque areia nos vasos de flores, tampe bem a caixa da água, muito cuidado com a piscina e dentro de casa cuidado com o coletor de água atrás da geladeira e ralos.
Precisamos da união de toda comunidade .ara acabar com a Dengue, a prefeitura está fazendo a sua parte, contribua com a limpeza do seu quintal, chame atenção dos vizinhos e familiares, e se você encontrar criadouros na cidade denuncie para a vigilância sanitária na Unidade Mista de Saúde.
UA-102978914-2