[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

COHAPAR VAI REALIZAR ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO EM SJ DA SERRA(ATUALIZAÇÃO NÃO SIGNIFICA CASAS, FIQUE ATENTO)

Atenção Aviso importante

A COHAPAR estará em São Jeronimo da Serra realizando um cadastramento para as pessoas que necessitam de casa popular.

No dia 04 de março compareça na Associação de Produtores ao lado da EMATER a partir das 10 horas da manha para retirar sua senha munidos de RG e CPF, , será entregue apenas uma senha ´por pessoa.

Os cadastros serão feitos entre os dias 07 a 11 de março no mesmo local da associação dos produtores, no horário das 10 hs as 16 hs.

Avisamos também que haverá cadastramento nos distritos nos dias:

09/03 no distrito de Vila Nova, na Escola Municipal
10/03 no distrito de Terra Nova, na Escola Municipal

11/03 no distrito de São Joao do Pinhal, na Escola Municipal

E AÍ VEM O COMENTÁRIO DA COMUNIDADE NAS REDES SOCIAIS:

Mais uma obra conquistada pelo prefeito sucupira que só vai dar inicio agora porque é ano político . Será que na reunião o prefeito tampão será homem de falar quem trouxe essa e mais outras obras que ele irá realizar para São Jerônimo? E senhor Ricardo Mello ta querendo fazer campanha nas costas do adirzinho né. Deixo pra fazer as obras ganhas por ele agora pra tentar fazer seu nome né. Mais não somos troxa mais o senhor nem pra vereador prestaria pro nosso município. Fiquem espertos população pois todas as obras que derem inicio esse ano são obras conquistadas pelo ex prefeito.
UA-102978914-2