TRÊS ELEMENTOS ENCAPUZADOS, DE ARMA EM PUNHO, ASSALTARAM UMA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA




A Polícia Militar foi chamada nesta noite de sexta-feira, 25, por volta das 19:30 hs, para atender uma ocorrência na estrada rural que dá acesso ao Bairro do Alto Alegre.

No local, a vítima, Sr. Mário Deguchi, informou que estava em sua residencia, quando foi tomado de assalto, por três elementos de cor branca, todos encapuzados e de arma em punho, que ao dominar sua família, esposa, filha e neto, reviraram toda a casa, em busca de objetos de valor e que no final, acaram levando um Notebook da marca Acer, uma aliança e R$ 650 reais em dinheiro.

No final os mesmos queriam a chave de seu veículo, mas não foram atendidos e acabaram fugindo para lugar ignorado.

Segundo a vítima, os meliantes chegaram a pé e não se tem conhecimento se havia mais alguém do lado de fora, lhes dando cobertura.

A Polícia Militar durante toda a noite estavam em diligências para localizar os ladrões, porém, até o presente momento, não se tem noticia da captura dos mesmos.
TRÊS ELEMENTOS ENCAPUZADOS, DE ARMA EM PUNHO, ASSALTARAM UMA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA TRÊS ELEMENTOS ENCAPUZADOS, DE ARMA EM PUNHO, ASSALTARAM UMA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:50:00 Rating: 5

Anúncios