[Fechar]

Últimas notícias

Ao lado de pedras sujas de sangue, homem é encontrado morto em carro com todas as portas abertas

O corpo de Ronilson Pereira da Rocha, 32 anos, foi encontrado pelo vizinho na manhã deste sábado (9), na Vila Jurema, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele estava ao lado do carro dele, um Golf, com todas as portas abertas, inclusive, o porta-malas. Segundo o morador, o corpo da vítima foi encontrado quando ele saia para levar o irmão ao trabalho, na rua Pedro Valaski, conhecida como Estrada de Ferro. Morador do bairro, Rocha era usuário de drogas, conforme disse o vizinho. “Tomei um susto, estava saindo, vi e liguei pra polícia. Parece que é um acerto, né? Um acerto de contas porque ele usava drogas”, descreveu Valdenei Camarago, que é segurança e mora no bairro há cerca de 20 anos. A vítima tem passagem pela polícia por roubo. Sem marcas de tiros, a vítima pode ter sido morta por agressão, já que a Polícia Científica encontrou pedaços de concreto no local, sujos de sangue. O corpo foi recolhido ao IML e as investigações ficarão sob os cuidados da delegacia do município.
Madrugada
Outro usuário de drogas, já conhecido pela Polícia Militar de São José dos Pinhais, foi morto com um tiro na cabeça durante madrugada, na rua Canuto Maciel de Araújo, no Bairro Cidade Jardim.
Moradores da região ouviram disparos e, quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram o jovem Robson Cardoso da Silva, de 21 anos, conhecido como “Ratinho” já morto. O corpo também foi recolhido ao IML e a delegacia investiga.

FONTE - ANTONIO BELINATI II

Nenhum comentário

UA-102978914-2