[Fechar]

Últimas notícias

Atriz e ex-lutadora Chyna é encontrada morta aos 45 anos

A atriz e lutadora profissional Chyna foi encontrada morta, aos 45 anos de idade. De acordo com o agente de Joanie Laurer, seu nome de batismo, ela foi encontrada "dormindo pacificamente em sua cama". Fontes próximas de Chyna afirmaram que ela havia sido medicada para ansiedade e privação de sono.
Apelidada de "a nona maravilha do mundo", Chyna foi a primeira mulher a vencedr um campeonato na história da luta livre. Em cmunicado oficial, o WWE (World Wrestling Entertainment, maior empresa americana ligada à luta profissional), "é uma tristeza a morte de uma profissional talentosa de modo selvagem". Stephanie McMahon, diretora da marca WWE, Cyna foi uma "verdadeira pioneira".
Chyna conquistou o WWF Women's Champion e três vezes o WWF Intercontinental Champion. Ela ainda foi uma das únicas mulheres na história da WWF a participar do Royal Rumble de 1999, conquistou o International Wrestling Federation, o IWF Women's Championship, o Pro Girls Wrestling Association, Rookie of the Year (1996) e ficou em 106º lugar na lista dos 500 lutadores da PWI 500 em 2000. Dona de curvas voluptuosas, Chyna estampou duas capas da revista Playboy com ensaios nus. Em um deles, em 2001, foi ao lançamento de robe brilhante e lingerie.
Como atriz, Chyna fez participações em séries como Uma Família de Outro Mundo eTracker e nos filmes Na Linha do Trem, Prova de Amor e Clube das Lobas, só para citar alguns. Isso sem contar participações em séries de TV ligadas à luta, comoWWE Monday Night RAW (1997-2001), TNA Impact! Wrestling e WWF Friday Night's Main Event.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2