[Fechar]

Últimas notícias

Casal de SC é flagrado fazendo sexo em monte; câmera transmitiu ao vivo

Namorados foram até o Morro do Agudo, bastante procurado para voo livre.
Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram as imagens na internet.

Do G1 SC
Local onde casal foi flagrado fazendo sexo têm câmera de transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)Local onde casal foi flagrado fazendo sexo têm câmera de transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)
Um casal de namorados foi flagrado praticando sexo no Morro do Agudo, em Tangará, no Oeste catarinense. O que eles não sabiam, segundo informaram à Polícia Militar, é que estavam o tempo todo sendo filmados por uma câmera que transmite pela internet imagens do local, bastante procurado nos fins de semana por praticantes de voo livre.
O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar de Tangará, várias pessoas mandaram mensagens de texto e telefonaram para alertar os policiais de que as imagens do casal estavam sendo transmitidas ao vivo.
Ao serem informados, policiais militares foram até o local, por volta das 11h30 da manhã, e flagraram um jovem de 21 anos e uma adolescente de 15 sem roupas e cobertos por um lençol. Eles foram encaminhados até a delegacia, e contaram que eram namorados há algum tempo e que não sabiam da existência da câmera no local.
O Conselho Tutelar do município foi acionado, já que o caso envolveu uma menor de idade. Segundo a PM, inicialmente não foi constatado crime de estupro, já que a relação sexual foi consentida e a jovem tem mais de 14 anos.
G1 procurou o Conselho Tutelar na tarde deste sábado, mas não conseguiu contato com os telefones de plantão. A reportagem também não conseguiu contato com o clube responsável pela câmera nem com a Polícia Civil.
De acordo com um praticante de voo livre que preferiu não se identificar, o casal "foi inocente". "Essa câmera é do clube de voo e já existe há muito tempo", afirmou.
FONTE - GLOBO.COM
UA-102978914-2