Cidade paranaense registra -0,5ºC no primeiro dia de geada do ano





Os paranaenses tiveram que desencaixotar os agasalhos para enfrentar o forte frio na manhã desta quinta-feira (28). No Campos Gerais, na região central e região metropolitana de Curitiba (RMC) houve registro de geadas.

Em Clevelândia, no Centro-Sul do Paraná, os termômetros marcaram -0,5ºC, a menor temperatura do estado. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, as regiões Oeste, Sudoeste, Sul, Campos Gerais, Central e Grande Curitiba foram as mais atingidas pela frente fria.

Entretanto, para quem não gosta do frio, uma boa notícia: a pior parte já passou. A afirmação é do meteorologista Simepar, Cézar Duquia. "A partir de amanhã, as temperaturas aumentam, pelo menos na região de Londrina. Ainda teremos frio intenso na RMC, mas os medidores começam a subir gradativamente".

Depois da madrugada mais fria do ano (4,9ºC), Londrina terá mínima de 9º nesta sexta-feira (29), e máxima de 22ºC. O fim de semana também será mais ameno, com temperaturas agradáveis entre 12ºC e 24ºC. O céu terá poucas nuvens, com Sol predominante e sem chance de chuva.
Samara Rosenberger - Redação Bonde/FOLHA DE LONDRINA
Cidade paranaense registra -0,5ºC no primeiro dia de geada do ano Cidade paranaense registra -0,5ºC no primeiro dia de geada do ano Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios