COLISÃO COM ÁRVORE TIRA A VIDA DE JOVEM DE MARILÂNDIA DO SUL






Uma jovem identificada como JÉSSICA TAVARES NASCIMENTO, de 22 anos de idade, veio a óbito, após colidir frontalmente com uma árvore. O SAMU, chegou a ser acionado, mas a jovem não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto médico legal) de Apucarana, para exame de necropsia até ser liberado para velório e sepultamento. A informação de seu falecimento, gerou bastante comoção nas redes sociais, principalmente em Marilândia do Sul, onde residia a jovem. 

Nossa reportagem busca mais detalhes a respeito do fato, e desejamos nossas profundas condolências aos amigos e familiares. A informação extra  oficial repassada ao nosso jornalismo, é que a jovem era funcionária de uma Auto Escola, na região de Apucarana e o veículo conduzido por "Jéssica", seria um FORD K, que a jovem teria ganhado de presenet de um familiar a poucos dias. A Policia Rodoviária Federal, que administra o trecho, registrou a ocorrência, e apura o que exatamente ocorreu.

FONTE - ELIANDRO PIVA
COLISÃO COM ÁRVORE TIRA A VIDA DE JOVEM DE MARILÂNDIA DO SUL COLISÃO COM ÁRVORE TIRA A VIDA DE JOVEM DE MARILÂNDIA DO SUL Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios