Confronto durante a madrugada termina com 1 morto em Porto Alegre



Robô foi usado pela polícia para recolhimento de granada em Porto Alegre (Foto: Paulo Ledur/RBS TV)
Um homem foi encontrado morto na Vila Cruzeiro, na Zona Sul de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (22). De acordo com a polícia ele foi vítima de um confronto entre criminosos. Com ele foram encontradas duas granadas.
O confronto não durou muito tempo, mas foi intenso no início da madrugada, com o disparo de fuzis e explosões de granadas. O homem encontrado morto usava um colete balístico. Com ele foram encontradas os dois artefatos explosivos.
Para a Brigada Militar a troca de tiros  foi motivado por uma disputa entre duas facções rivais na qual um dos grupos teria tentado invadir o ponto de tráfico de uma quadrilha rival.
O Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate)da Brigada Militar foi acionado para recolher os artefatos explosivos que foram detonados em um outro local. A área foi isolada e um robô foi usado na ação. Ninguém foi preso.
fonte - globo.com
Confronto durante a madrugada termina com 1 morto em Porto Alegre Confronto durante a madrugada termina com 1 morto em Porto Alegre Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios