Criança de quatro anos fica ferida após capotamento de veículo na BR-369



Uma criança de quatro anos ficou gravemente ferida depois que o condutor do carro em que ela estava perdeu o controle e capotou o veículo na manhã deste domingo (3). O acidente foi registrado perto das 10h35 na BR-369, entre Londrina e Ibiporã. 

De acordo com informações do Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Gol 97/98, com placas de Londrina, Geraldo Teruo Kawahigashi, teria passado mal antes do capotamento. O carro bateu em um barranco e atingiu uma árvore no acostamento da rodovia. O homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado à Santa Casa de Londrina com traumas no abdômen, tórax e diversos cortes pelo corpo. 

Deivid Angelos/RICTV
Deivid Angelos/RICTV


A criança que o acompanhava teve ferimentos graves e precisou ser entubada pelo médico do Samu, que autorizou o deslocamento da vítima para o Hospital Universitário (HU). 

A PRF esteve no local para orientar o trânsito.

FONTE - BONDE
Criança de quatro anos fica ferida após capotamento de veículo na BR-369 Criança de quatro anos fica ferida após capotamento de veículo na BR-369 Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:05:00 Rating: 5

Anúncios