[Fechar]

Últimas notícias

DELEGACIA DE POLÍCIA DE ASSAÍ FICOU TOTALMENTE DESTRUÍDA APÓS A FUGA DE 10 DETENTOS NESTA NOITE DE TERÇA,26


















Segundo o Policial Civil, Valdir Triana, Carcereiro que estava de plantão, na Cadeia Pública de Assaí, nesta terça-feira,26, pelo menos quatro elementos, pularam o muro lateral da 34ª Delegacia de Policia Civil e o rendeu, quando ele estava na cozinha, que fica pra fora da Cadeia.

O Carcereiro foi obrigado a abrir a Cadeia, em seguida, foi espancado, saindo bastante machucado, sendo obrigado a abrir as celas e soltar os detentos, que acabaram fugindo na Viatura Policial.

Pelo menos 10 detentos acabaram empreendendo fuga e os demais ficaram dentro da Delegacia destruindo tudo que tinha pela frente. Roubando armas, munições, celulares e revirando toda a documentação e destruindo tudo que encontravam.

A Delegacia ficou totalmente destruída. Nesta manhã de quarta-feira, 27, foi encontrada a Viatura Policial que os fugitivos haviam levado para empreender fuga, na Secção Paineira, divisa de Assaí, com São Sebastião da Amoreira.

Até o presente momento, apenas um fugitivo foi recapturado, quando estava tentando pegar uma carona na PR-090, próximo à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2