[Fechar]

Últimas notícias

Dep Est Tercílio Turini e Dep Fed Rubens Bueno visitam São Sebastião da Amoreira e confirmam apoio para Pré Candidatos Pardal/Guilherme da Farmácia e Sérgio Soares


Foi nesta sexta-feira,1º de abril, que os Deputados Rubens Bueno e Tercílio Turini(PPS), estiveram cumprindo agenda política na região, visitando pela manhã a cidade de Santa Cecília do Pavão, São Jeronimo da Serra, Cornélio Procópio e São Sebastião da Amoreira.

Segundo os Deputados, em praticamente todos os municípios do Paraná, o PPS terá representantes concorrendo para Prefeitos, Vice e Vereadores.

Na cidade de São Sebastião da Amoreira, foram recebidos pelo Presidente do PPS local, Sérgio Soares, que atualmente é Vice Prefeito e agora sai como Pré Candidato a Vereador, apoiando Ademir Gouveia, o Pardal(PSB) e Sr. Guilherme da Farmácia(PPS), Pré Candidatos a Prefeito e Vice do município.

O Dep Fed Rubens Bueno, apresentou seu trabalho no Congresso Federal, lançando um livro intitulado 2015 o ano que não acabou, tecendo críticas pesadas ao Governo do PT, Dilma Rousseff e confirmou a sua emenda de quase R$ 200 mil reais para equipar o Hospital Municipal.

O Dep Est Tercílio Turini, já esteve na semana passada, visitando a cidade e trazendo o apoio para as atividades esportivas da ACEA – associação da Colônia Japonesa e em seguida, participou de reunião com componentes do  Diretório do PPS.


Ao final, firmaram compromisso com os candidatos PARDAL E SR. GUILHERME, para as eleições de outubro/2016.
UA-102978914-2