Em ação ousada, presos fogem em viatura da cadeia de Assaí(HOMENS ARMADOS INVADIRAM A CADEIA E RENDERAM O POLICIAL PLANTONISTA)







Uma fuga de presos foi registrada na noite da última terça-feira (26), por volta das 21h, em Assaí, na região metropolitana de Londrina.
De acordo com informações da Polícia Civil de Assaí, homens armados invadiram a cadeia e renderam o policial plantonista. Em seguida, eles teriam resgatado 10 presos, que fugiram em uma viatura, uma Parati padronizada da Polícia Civil. Além disso, os fugitivos levaram duas armas e coletes à prova de balas.
O veículo foi avistado pela última vez na praça de pedágio de Jataizinho. Policiais Civis e Militares de toda região estão realizando buscas para localizar os fugitivos. Até agora, apenas dois deles foram localizados.
O policial rendido foi agredido e precisou ser encaminhado ao Hospital com ferimentos graves, mas não corre risco de vida.
Atualmente, a cadeia de Assaí conta com 52 detentos e tem capacidade para 24.(FONTE - Thamiris Geraldini - Redação Bonde)
Em ação ousada, presos fogem em viatura da cadeia de Assaí(HOMENS ARMADOS INVADIRAM A CADEIA E RENDERAM O POLICIAL PLANTONISTA) Em ação ousada, presos fogem em viatura da cadeia de Assaí(HOMENS ARMADOS INVADIRAM A CADEIA E RENDERAM O POLICIAL PLANTONISTA) Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios