[Fechar]

Últimas notícias

EM URAÍ MULHER MORRE APÓS CAIR DA GARUPA DA MOTO








No final da manha de quinta feira (28) de março, aconteceu um grave acidente na rodovia PR 442, que liga Uraí a Rancho Alegre, a  3Km do município de Uraí,  envolvendo uma motocicleta Honda,  Titan CG 150 . 
Segundo informações,  Tatiana de 37 anos conduzia a motocicleta  com a sua mãe Celina de 57 anos na  garupa,  sentido a cidade de Uraí, mas  aproximadamente quinhentos metros para chegar em um local conhecido como trevo da primavera, o pneu traseiro da motocicleta estourou,  fazendo com que a filha Tatiana perdesse o controle da moto e consequentemente ocasionando um queda violenta. 
Um morador da região que presenciou o acidente correu para socorrer as duas mulheres e percebeu que a filha Tatiana encontrava-se com escoriações pelo corpo mas estava consciente e orientada, porém o estado da Sra. Celina era bastante grave,  apresentava afundamento de crânio, e rapidamente ele acionou os serviços de atendimento do SAMU, que enviou uma equipe  ao local e após os primeiros atendimentos, a vitima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa Local.
E após uma analise do médico plantonista, infelizmente constatou que  a vitima já se encontrava  em óbito. O corpo da Sra. Celina   foi encaminhado para o IML de Londrina.

FONTE - WALTER LOZANO - RÁDIO MILENNIUM

Nenhum comentário

UA-102978914-2