EM URAÍ MULHER MORRE APÓS CAIR DA GARUPA DA MOTO










No final da manha de quinta feira (28) de março, aconteceu um grave acidente na rodovia PR 442, que liga Uraí a Rancho Alegre, a  3Km do município de Uraí,  envolvendo uma motocicleta Honda,  Titan CG 150 . 
Segundo informações,  Tatiana de 37 anos conduzia a motocicleta  com a sua mãe Celina de 57 anos na  garupa,  sentido a cidade de Uraí, mas  aproximadamente quinhentos metros para chegar em um local conhecido como trevo da primavera, o pneu traseiro da motocicleta estourou,  fazendo com que a filha Tatiana perdesse o controle da moto e consequentemente ocasionando um queda violenta. 
Um morador da região que presenciou o acidente correu para socorrer as duas mulheres e percebeu que a filha Tatiana encontrava-se com escoriações pelo corpo mas estava consciente e orientada, porém o estado da Sra. Celina era bastante grave,  apresentava afundamento de crânio, e rapidamente ele acionou os serviços de atendimento do SAMU, que enviou uma equipe  ao local e após os primeiros atendimentos, a vitima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa Local.
E após uma analise do médico plantonista, infelizmente constatou que  a vitima já se encontrava  em óbito. O corpo da Sra. Celina   foi encaminhado para o IML de Londrina.

FONTE - WALTER LOZANO - RÁDIO MILENNIUM
EM URAÍ MULHER MORRE APÓS CAIR DA GARUPA DA MOTO EM URAÍ MULHER MORRE  APÓS CAIR DA GARUPA DA MOTO Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios