[Fechar]

Últimas notícias

Homem acha R$ 7 mil e espera dono voltar a banco para devolver dinheiro

Cantor esqueceu o valor que era de um amigo sobre o balcão. 
Além de recuperar o dinheiro, Eliel ganhou um amigo: 'Ato de grandiosidade'.

Do G1 Bauru e Marília
Um farmacêutico deu um exemplo de honestidade e bom caráter em Santa Cruz do Rio Pardo(SP), na segunda-feira (11). Milton Ramos Peres encontrou R$ 7 mil em cima do balcão de uma agência bancária e resolveu esperar o dono voltar buscar em frente ao banco.

Demorou 40 minutos até que o dinheiro fosse encontrado. Quem achou foi Milton, que ficou esperando na frente da agência bancária até que alguém viesse procurar. “Eu achei que devia devolver o dinheiro. Algumas pessoas falaram que eu não devia devolver porque dinheiro não tem dono, mas o dinheiro não era meu e eu queria dormir”, diz Milton.
O cantor Eliel Lima havia esquecido o dinheiro, que nem era dele, e só percebeu quando precisou entregar o valor para um amigo. “Quando eu vi que não estava lá só ficou a fé porque aquele dinheiro não era meu e era muito dinheiro. Eu não sei como eu ia juntar esse dinheiro tão facilmente.”
Eliel conta que só tem a agradecer. “Eu cheguei ao banco, olhei na bancada e o envelope não estava mais, perguntei para os seguranças e nada, quando apareceu o Sr. Milton perguntando se eu tinha perdido algum dinheiro e eu tive uma ‘baita’ felicidade.”
Além de recuperar o dinheiro, o Eliel ganhou um amigo para vida toda e uma festa. “A sensação de gratidão é tão grande, você explode de alegria, fiz mais um amigo. A gente até já combinou um churrasco para celebrar porque foi um ato de grandiosidade dele.”
Depois do exemplo de honestidade, homens se tornaram amigos (Foto: Reprodução / TV TEM)Depois do exemplo de honestidade, homens se tornaram amigos (Foto: Reprodução / TV TEM)GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2