[Fechar]

Últimas notícias

Homem que aguardava consulta em hospital é assaltado com filha no colo

Criança tem 11 meses e tinha consulta porque estava com suspeita de H1N1.
Pai aguardava com a filha dentro do carro e em frente ao hospital, em Curitiba.

Adriana JustiDo G1 PR
Homem fez um post no Facebook para relatar o assalto em Curitiba (Foto: Reprodução / Facebook )Homem fez um post no Facebook para relatar o assalto em Curitiba (Foto: Reprodução / Facebook )
Um homem de 26 anos, que preferiu não se identificar, fez um post no Facebook para revelar a indignação ao ser assaltado em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, enquanto aguardava por uma consulta da filha de onze meses, que tem suspeita de gripe H1N1.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (5). O pai estava dentro do carro e com a filha no colo quando foi abordado. "Eu preferi esperar do lado de fora porque tinha muita gente com suspeita de outras doenças lá dentro. Fiz isso justamente para preservar a minha filha e as outras crianças que estavam lá dentro", contou o pai da criança.
É uma questão de ódio e insegurança ao mesmo tempo"
vítima de assalto
"Percebi que tinha um homem me olhando, mas não achei que ele fosse capaz de ser covarde a esse ponto. Ele percebeu que eu estava desesperado com a minha filha no colo, mas mesmo assim bateu na porta do vidro da janela e exigiu que eu entregasse o que tinha de dinheiro", contou o rapaz.
O pai da menina disse que tinha R$ 22 e entregou para o assaltante, que estava armado. Depois, ainda segundo a vítima, o assaltante ainda saiu reclamando que o valor era muito pouco.
"Eu fiquei com medo que o assaltante voltasse e entrei no hospital. É uma questão de ódio e insegurança ao mesmo tempo. Isso que eu fui atendido em três horas e corri esse risco. Fiquei imaginando as pessoas que dependem do Atendimento Único de Saúde (SUS) e precisam ficar quase o dia todo para esperar um atendimento", argumentou o jovem.
FONTE - GLOBO.COM
UA-102978914-2