[Fechar]

Últimas notícias

(01-04-2016)IATE CLUBE/FEL/LONDRINA FUTSAL OFICIALIZA PARTICIPAÇÃO NA CHAVE BRONZE 2016; ARBITRAL SERÁ NESTE SÁBADO (02)

Assim como na temporada de 2015, o Iate Clube de Londrina, juntamente com seus parceiros, patrocinadores e colaboradores, participará novamente da Taça Chave Bronze de Futsal em 2016. Após uma campanha aquém da esperada, neste ano a comissão técnica decidiu por apostar suas fichas na categoria Sub-20, dando a oportunidade para jovens nascidos entre 1996 e 1999, para que sejam a base de futuras equipes adultas no município. Com essa modificação no elenco, o técnico Wilton Santana vem trabalhando desde o início do mês de março com estes atletas e utiliza um torneio regional para dar ritmo e 'cancha' aos novos atletas e aos remanescentes, para que o entrosamento seja ideal e que os mesmo tenham condições plenas de representam o município nesta importante competição estadual. Além da Chave Bronze, o Iate Clube de Londrina irá disputar mais duas competições na temporada: Taça Paraná Sub-20, prevista para o final de Julho, e Taça Brasil Sub-20, prevista para o início de Agosto. Sobre a competição nacional, o clube é detentor da vaga estadual após conquistar o título invicto em 2015 na cidade de São José dos Pinhais.

De acordo com o técnico Wilton Santana, a filosofia da equipe para esse ano de 2016 é diferente, pois toda a equipe é Sub-20 com capacidade e buscando uma maturidade para servir um time adulto: "Nosso intuito esse ano é trabalhar com uma equipe Sub-20, utilizando a participação na Chave Bronze para trabalhar a equipe para as nossas principais competições do ano, que é a busca do bi-campeonato da Taça Paraná Sub-20 e da primeira participação na Taça Brasil Sub-20. Tivemos algumas perdas, de destaques e referências na nossa equipes, mas trouxemos peças que vão nos ajudar durante a temporada, e temos o intuito de manter uma base para ter uma sequência de equipes na cidade.".

Este ano, o número de participantes na competição aumentou e a mudança no regulamento também propiciou a participação de novas equipes. A Federação Paranaense de Futebol de Salão autorizou as inscrições por meio das prefeituras e com isso, a possibilidade de difundir o esportes e propiciar momentos de lazer para cidades do interior. Estão confirmados vinte equipes, que devem buscam a melhor fórmula para a competição, visto os altos custos envolvidos. Participam da Chave Bronze 2016 as seguintes equipes: Ampére, Bituruna, Cambé, Campo Bonito, Colombo, Coronel Vivida, duas equipes de Laranjeiras do Sul, Guaraniaçu, Imbituva, Imbituva, Loanda, Manoel Ribas, Maringá, Matelândia, Reserva do Iguaçu, Santa Tereza Oeste, Tapejara, Telêmaco Borba e Tibagi, além do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal.


Foto: Elenco do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal de 2016!


--
Att.
Rafael Ribeiro
Supervisor do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal
(43) 9958-0109

Apoio: Iate Clube de Londrina | Fundação de Esportes de Londrina (FEL) | Chaplin Music Bar | R&P Sports | BUC Suplementos | Fisioterapeuta Marcelo Sahyun | InCor | IVOT Medicina Esportiva
UA-102978914-2