[Fechar]

Últimas notícias

LADRÕES TROCAM TIROS COM A PM NA OPERAÇÃO DE SÃO JERONIMO DA SERRA E VÃO À ÓBITO EM PERSEGUIÇÃO NO MUNICÍPIO DE SAPOPEMA







A Operação Policial,  foi realizada graças a  uma denuncia, dando conta de que os bandidos com dois carros estariam vindo para São Jeronimo da Serra para roubar a Agencia dos Correios e possivelmente as outras agencias bancarias da cidade. 

Diante dessas informações, por volta das 05:30 da madrugada  desta sexta-feira (15), os Policias Militares  de São Jeronimo da Serra, com o apoio da P2, Rotam de Assaí e Cornélio Procópio, deslocaram-se até a Agência dos Correios e ficaram esperando os ladrões.

Ao chegar nas imediações do endereço visado, os meliantes  avistaram a viatura Policial e  fugiram no sentido da cidade de Sapopema, dando assim inicio a perseguição policial.

 Em seguida,  os ladrões, abandonaram os dois carros na cidade de  Sapopema e embrenharam pela mata, dificultando a perseguição Policial  dos mesmos.

 Para ajudar nas buscas, foi solicitado um helicóptero e cães farejadores da Cidade de Jacarezinho.

 E Segundo o Sargento Rivelino, dois ladrões fortemente armados saíram do matagal no Bairro do Lajeadinho, no município de  Sapopema e tentaram roubar o carro da policia para fugir, mas se deram mal, pois avistaram os policias e começaram a atirar. No tiroteio, os dois ladrões, foram à óbito no local.

 Segundo o Sargento Rivelino, existem mais ladrões escondidos no matagal e cães farejadores estão no encalço dos mesmos.

OBS.. Os dois carros usados para crime, trata-se de  veículo  ônix, clonado com a placa de São Jeronimo da Serra e o outro é um Sedam com placas da cidade de Colombo.

Fotos - 

WhatsApp


Com informações do blog do Reginaldo Saturnino(http://www.reginaldosaturnino.com.br/)

Nenhum comentário

UA-102978914-2