[Fechar]

Últimas notícias

(04-04-2016)Pai e filho são presos por envolvimento na morte das irmãs em Astorga

A Polícia Civil de Maringá apresentou na manhã desta segunda-feira (4), dois homens que são acusados de participaram de um crime de latrocínio que ocorreu no Distrito de Tupinambá, cidade de Astorga. Cléber Aguiar de 40 anos e o filho Renan Júlio Aguiar de 19 anos.


Os dois suspeitos foram presos por uma equipe da Polícia Militar de Astorga na última sexta-feira (01) após ter sido flagrados na propriedade das irmãs Conceição Tondato de 67 anos e Lourdes Tondato de 62.


Pai e filho foram conduzidos para a delegacia no dia porque as irmãs estavam desaparecidas. Segundo o escrivão da Polícia Civil, Luiz Carlos Escarante “no primeiro momento os dois homens negavam qualquer participação, mas Renan confessou ter matado com golpes de canivete as donas do sítio”.


O autor do duplo homicídio disse que deu cinco facadas no pescoço de cada vítima para poder roubar 16 cabeças de gado que havia na propriedade das irmãs. Os corpos só foram localizados pela polícia após Renan ter descrito o local onde as vítimas foram assassinadas. O pescoço das vítimas estavam praticamente degolados segundo os peritos.


Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (4) na sede da Polícia Civil de Maringá, Renan inocentou seu pai dizendo que Cléber não matou ninguém, e só teria separado os gados. O autor do crime confirmou que agiu sozinho. Renan ganharia o valor de 15 mil pelas cabeças de gado. O jovem de 19 anos ainda disse que após ter cometido o latrocínio foi almoçar.


A Polícia Civil de Astorga ainda descobriu que Renan além de ser vizinho das vítimas ainda trabalhou para as mulheres.


Por questão de segurança, os presos serão encaminhados para a Casa de Custódia de Maringá por causa de outros detentos que já souberam da barbaridade que o rapaz cometeu contra duas mulheres.

FONTE - http://www.tbnews.com.br/noticia/

CLÉBER PONTES
UA-102978914-2