PM DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, COM APOIO DA P/2 E ROTAM, RECAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CORNÉLIO PROCÓPIO






Após denúncia anônima, de que havia fugitivo escondido em uma residência no Patrimônio do Cedro, Município de Nova América da Colina, a Polícia Militar, acabou recapturando um traficante que é oriundo da cidade de Congonhinhas.

Com o apoio da P/2, além, da ROTAM,  foi feita uma  incursão no local e foi encontrado a pessoa de  André Henrique Graciano,  (zoio),  escondido sob a cama da residência da senhora Fabiana Aparecida Rodrigues, 18 anos. No local, foi encontrado,  pedaços de serra e pequena quantidade de maconha que  foram encaminhados para o Distrito Policial, além,  do fugitivo e a dona da casa.

 André Henrique Graciano 23 anos, natural de Congonhinhas, estava  preso e  cumpria o crime de  tráfico de drogas em Cornélio Procópio.

Fabiana Aparecida Rodrigues, 18 anos, foi liberada em seguida e o Detento Graciano, 23 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

Fabiana tem o  marido preso em Cornélio Procópio e as serras ela ia levar pra ele na delegacia, segundo informações da Polícia Militar.

As informações são do Comandante da Polícia Militar de Nova América da Colina, Sgto. Gonzaga.
PM DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, COM APOIO DA P/2 E ROTAM, RECAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CORNÉLIO PROCÓPIO PM DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, COM APOIO DA P/2 E ROTAM, RECAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA  DE CORNÉLIO PROCÓPIO Revisado por Blog do Chaguinhas on 21:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios