Últimas notícias

PM DE NOVA AMÉRICA DA COLINA, COM APOIO DA P/2 E ROTAM, RECAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CORNÉLIO PROCÓPIO




Após denúncia anônima, de que havia fugitivo escondido em uma residência no Patrimônio do Cedro, Município de Nova América da Colina, a Polícia Militar, acabou recapturando um traficante que é oriundo da cidade de Congonhinhas.

Com o apoio da P/2, além, da ROTAM,  foi feita uma  incursão no local e foi encontrado a pessoa de  André Henrique Graciano,  (zoio),  escondido sob a cama da residência da senhora Fabiana Aparecida Rodrigues, 18 anos. No local, foi encontrado,  pedaços de serra e pequena quantidade de maconha que  foram encaminhados para o Distrito Policial, além,  do fugitivo e a dona da casa.

 André Henrique Graciano 23 anos, natural de Congonhinhas, estava  preso e  cumpria o crime de  tráfico de drogas em Cornélio Procópio.

Fabiana Aparecida Rodrigues, 18 anos, foi liberada em seguida e o Detento Graciano, 23 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

Fabiana tem o  marido preso em Cornélio Procópio e as serras ela ia levar pra ele na delegacia, segundo informações da Polícia Militar.

As informações são do Comandante da Polícia Militar de Nova América da Colina, Sgto. Gonzaga.

Nenhum comentário