[Fechar]

Últimas notícias

Polícia prende quadrilha que roubava caminhonetes no norte do Paraná

Criminosos invadiam a casa das pessoas para roubarem veículos (Foto: RPC Maringá/Reprodução)
A Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de roubos em série de caminhonetes em vários municípios do norte e do noroeste do Paraná, na noite de quinta-feira (28).

Segundo a polícia, um dos suspeitos era considerado foragido da Justiça e outro usava tornozeleira do regime semiaberto. Os outros dois eram moradores de
 Rolândia, na região de Londrina.
O grupo foi flagrado ao trazer uma caminhonete roubada para Maringá, onde a venderiam. Eles trafegavam pela Avenida Colombo, durante a noite, quando foram abordados e presos.
O delegado-chefe de Maringá, Osmir Ferreira Neves Junior, afirma que os assaltantes entravam nas casas das vítimas, as rendiam e roubavam objetos das casas e os veículos. Ele diz que, quase sempre, os criminosos agiam com bastante violência.
"Muitas vezes, eles ficavam no interior das casas, por horas, justamente para viabilizar o maior proveito ilícito em detrimento dos moradores", comenta Junior.
O delegado conta que muitos roubos na região têm as mesmas características. Por isso, é provável que o grupo esteja envolvido em boa parte deles. A polícia, agora, procura outros envolvidos com a quadrilha.
fonte - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2