POPULARES SUJAM RUA COM LIXO CASEIRO E AINDA REVELAM O PRÓPRIO NOME EM FATURAS DE EMPRESA DE CONVÊNIOS MÉDICO EM SÃO S. DA AMOREIRA








Um absurdo o que estão fazendo na Rua Coronel Dulcídio esquina com a Avenida Prefeito Antônio Francisquini, próximo à Aldeia Infantil "Estreça da Manhã".

Não se sabe se são moradores daquela rua, ou até mesmo pessoas que moram afastadas daquela localidade que descaradamente, estão jogando lixo residencial. Não é entulho, é lixo mesmo. Ali você encontra papel higiênico, fraldas descartáveis usadas, enfim, todo e qualquer tipo de lixo caseiro que se possa imaginar.

Algumas pessoas que moram próximo ao local, já fizeram a limpeza diversas vezes, chegaram até, a carpir, fazer todo o tipo de recolhimento das sujeiras deixadas, parecendo até, que é de propósito.

Pra se ter uma ideia do “ABSURDO”, foi encontrado no meio do lixão, até fatura de água, luz e  de empresa de convênio médico. E claro está estampado os nomes dos infratores.

Se continuarem cometendo esse crime, nosso blog estará postando a foto dos citados autores dessa barbaridade.


POPULARES SUJAM RUA COM LIXO CASEIRO E AINDA REVELAM O PRÓPRIO NOME EM FATURAS DE EMPRESA DE CONVÊNIOS MÉDICO EM SÃO S. DA AMOREIRA POPULARES SUJAM RUA COM LIXO CASEIRO E AINDA REVELAM O PRÓPRIO NOME EM FATURAS DE EMPRESA DE CONVÊNIOS MÉDICO EM SÃO S. DA AMOREIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:49:00 Rating: 5

Anúncios