[Fechar]

Últimas notícias

Preso é encontrado morto dentro de cadeia na região de Londrina



Um preso da cadeia pública de Arapongas, na região metropolitana de Londrina, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25). O jovem Cléverson de Melo, de 25 anos, foi morto por asfixia, encontrado com um lençol amarrado no pescoço. 

De acordo com o delegado de Arapongas, Marcelo Sakuma, os presos alegaram que Clevérson teria cometido suicídio, no entanto, somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá atestar com certeza a causa da morte. "Pode ser que ele tenha realmente se matado, mas isso só vamos ter certeza após a conclusão do laudo. Trabalhamos também com a possibilidade do detento ter sido morto, apesar de não termos queixas referentes a qualquer desavença interna envolvendo o mesmo", alega. 

Procurado pelo Bonde, o IML alegou que o laudo está sendo concluído e deverá ser encaminhado à Polícia Civil até o fim do dia. 

Em 2013 o jovem havia sido preso por roubo em Porecatu, na região metropolitana de Londrina. No ano passado ele foi transferido para a cadeia de Arapongas, onde atualmente abriga mais de 200 presos, mesmo com capacidade para apenas 36 encarcerados.

TEXTO - BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2