[Fechar]

Últimas notícias

Presos fogem levando armas e viatura da polícia de Assaí

Quatro ou cinco presos fugiram da Delegacia de Polícia de Assaí na noite desta terça-feira (26). O número exato de presos que deixaram o local ainda não foi confirmado.





Segundo informações preliminares, eles renderam o único policial que faz a guarda dos presos e conseguiram fugir. Antes de ganhar a liberdade eles teriam invadido uma das salas de um dos escrivães e levado armas longas e também um revólver calibre 38.


Para fugir do local, os presos teriam levado ainda uma viatura da Polícia Civil, um veículo Parati caracterizado. Inicialmente eles teriam passado pela praça de pedágio em Jataizinho, sentido Ibiporã. A informação foi confirmada a pouco. Por volta das 20hs28 os bandidos pararam o carro na cancela para veículos oficiais, esperaram a liberação e seguiram normalmente, como se fossem policiais.


O Policial Civil que estava de plantão foi agredido pelos bandidos e precisou ser socorrido pela Defesa Civil de Assaí e levado para o Hospital Municipal daquela cidade.


Sob o comando do Capitão Edvaldo Vieira, comandante da terceira companhia da PM de Assaí, policiais de outras cidades da área e também que estavam de folga foram convocados para auxiliar nas buscas.


Mais informações em breve.

FONTE - www.tbnews.com.br

Cleber Pontes

Nenhum comentário

UA-102978914-2