Professora casada é presa por sexo ao menos 10 vezes com aluno de 16 anos



A professora de Inglês Sara Domres, de 28 anos, foi presa na semana passada em New Berlin (Wisconsin) após ser descoberto que ela mantinha um caso com um aluno seu, de 16 anos. Segundo a investigação policial, Sarah e o menor fizeram sexo pelo menos dez vezes - em motéis da região e no carro da professora em estacionamento. De acordo com o "NY Daily News", Sara enviou um selfie para o noivo, que estava curtindo a sua despedida de solteiro naquele momento, quando estava no Brookfield Motel 6 com o aluno. Sara e o noivo se casaram pouco depois. Policiais descobriram, analisando o celular de Sara, que a professora fez a seguinte busca no Google: "Qual é a pena de prisão para professora que dorme com aluno?". O relacionamento durou de abril de 2015 a janeiro deste ano. Por celular, professora e aluno trocaram mais de mil mensagens de "amor". "Eu o amo agora e para sempre. Seja meu para todo o sempre", escreveu Sara em uma delas. Em outra mensagem de texto: "Você é maravilhoso e significa o mundo para mim. Quero ser sua para sempre".
Sara foi denunciada à polícia por amigos do seu amante.
A professora, que ainda está casada, pode ser condenada a até seis anos de prisão. Ela pode, ainda, perder a licença para lecionar.
FONTE - FACE DO ANTONIO BELINATI II
Professora casada é presa por sexo ao menos 10 vezes com aluno de 16 anos Professora casada é presa por sexo ao menos 10 vezes com aluno de 16 anos Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios