Vereadores saem no tapa após ofensas em sessão na Câmara de Jataizinho




Dois vereadores da cidade de Jataizinho saíram no tapa literalmente, durante sessão realizada na noite de segunda,11, na Câmara daquela cidade. Alex Faria (PRB) e Cicero Guimarães (PDT) foram os responsáveis pelos atos de violência.


Segundo relatos de testemunhas, móveis foram quebrados, além de vasos e outros objetos da Casa. O caso foi parar na delegacia, uma vez que o presidente da Câmara, Adilson da Silva, o Dil, foi registrar boletim de ocorrência.


Já o vereador Cícero Guimarães, precisou ser atendido no hospital da cidade.


A confusão teria se iniciado quando o vereador Cícero discursava sobre a alteração de uma ata. Alex não teria gostado do tom da discussão e passou a agredir verbalmente o outro vereador, o chamando de “burro e vagabundo”. Como houve revide por parte de Cícero, os dois foram para as vias de fato.


O presidente da Câmara chegou a suspender a sessão para que os ânimos se acalmassem, porém na volta dos trabalhos, os ânimos se exaltaram novamente.

FONTE - http://www.tbnews.com.br/
Cléber Pontes

Vereadores saem no tapa após ofensas em sessão na Câmara de Jataizinho Vereadores saem no tapa após ofensas em sessão na Câmara de Jataizinho Revisado por Blog do Chaguinhas on 20:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios