(24-05-2016)Adolescente corta sabão em barra para vender como pedras de crack







Um adolescente de 17 anos de Apucarana, no Paraná, resolveu virar traficante de crack. Até aí… É triste, mas infelizmente é normal. O problema é que ele não tinha crack para vender. O que ele fez? Cortou um sabão em barra em pedacinhos e embalou como se fosse crack. Problema resolvido. Ele não foi apreendido por causa disso. Foi apreendido por estar vendendo drogas. Só depois que a polícia descobriu que se tratava de sabão.

Segundo o Massa News, ele foi flagrado por policiais militares portando as pedrinhas cheirosas na praça Rui Barbosa. Em depoimento, o menor disse que pretendia vender a “droga” para comprar roupas. A polícia acredita que ele vendia o crack de mentira para poder comprar o de verdade. No fim das contas, o rapaz foi liberado com a recomendação policial de não fazer mais isso, pois o sabão pode ser perigoso para os viciados em droga. Como se a droga já não fosse prejudicial o bastante.
(24-05-2016)Adolescente corta sabão em barra para vender como pedras de crack (24-05-2016)Adolescente corta sabão em barra para vender como pedras de crack Revisado por Blog do Chaguinhas on 16:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios