[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOCICLETAS NO TREVO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, DEIXA DOIS MOTOCICLISTAS COM FERIMENTOS.















Um acidente de natureza abalroamento, entre duas motocicletas, nesta noite de quinta-feira,27, por volta das 18:00 hrs. Deixou os dois motociclistas com ferimentos.

Segundo o Policial Rodoviário, as motocicletas vinham no sentido Nova América da Colina a São Sebastião da Amoreira, e quando foram entrar na entrada do Trevo, acabaram se chocando entre elas.

Herrisson Adenilon Aparecido Afonso, 21 anos(de Nova América da Colina), conduzia uma das motocicletas e foi o primeiro a ser atendido pela ambulância do SAMU, por estar com maior gravidade, enquanto que, Luiz Eduardo da Silva, 19 anos(de São Sebastião da Amoreira), condutor da outra motocicleta, foi também atendido em seguida e todos encaminhados para o Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira.

Uma Honda Titã, de cor preta, Placa ANW-3209, de Cornélio Procópio e uma Honda de cor azul, placa-AJQ-5406, também de Cornélio Procópio. Segundo informações de pessoas que estavam no local, um dos motociclistas é de Nova América da Colina e o outro de São Sebastião da Amoreira.

De acordo com informações no local, uma das motocicleta tinha uma garota na garupa. 


O jovem Herrisson Adenilon Aparecido Afonso, 21 anos, está sendo encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio, na âmbulancia do SAMU avançado de Cornélio Procópio.

Nenhum comentário

UA-102978914-2