[Fechar]

Últimas notícias

Acidente no trevo de Uraí deixa uma vítima em óbito




 Na manhã de domingo (15) de maio, por volta das 10:00 horas, aconteceu um grave acidente na BR 369 no trevo que da acesso a cidade de Uraí, envolvendo dois veículos um VW/Fusca da cidade de Cambará, conduzido por Paulo Cezar e um Fiat/Uno de Londrina, conduzido por Irineu de 69 anos.
Informações dão conta que o veículo Uno transitava de Londrina sentido a Cornélio Procópio, com quatro ocupantes, e ao passar pelo trevo de Uraí  equivocadamente seguiu na contra mão, vindo a colidir frontalmente contra o VW/Fusca que transitava  somente com o condutor no sentido oposto na BR 369.
Do acidente infelizmente  houve uma vitima com morte no local, sendo o Sr. Jose Souto Martins Filho (87) anos, um dos ocupantes do veiculo Uno, e duas vitimas com ferimentos moderados também ocupantes do Uno, que foram socorridas pelo SAMU e pela ECONORTE,  encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio, já os condutores dos veículos foram  atendidos no local em seguida liberados. O corpo do Sr. José foi encaminhado para o IML de Londrina. Já os  veículos tiveram danos de media monta.

FONTE - http://mileniumfm.com.br/

Nenhum comentário

UA-102978914-2