Carro invade bar e fica parcialmente destruído em SP; motorista saiu ileso



Acidente ocorreu em um bar localizado na avenida São Paulo, em Itanhaém.
Motorista teria sido fechado e tentou evitar acidente de trânsito.

Do G1 Santos
Carro ficou parcialmente destruído após acidente em Itanhaém (Foto: Divulgação/Tabloide do Litoral)Carro ficou parcialmente destruído após acidente em Itanhaém (Foto: Divulgação/Tabloide do Litoral)
Um motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia e invadiu um comércio em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (10). O veículo ficou parcialmente destruído e nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em um bar localizado na avenida São Paulo, no bairro Cibratel.
Segundo o motorista do veículo, ele seguia pela Rua Acapulco, paralela a avenida, quando um teria sido fechado por um outro veículo. Ele tentou evitar um acidente e acabou colidindo com a estrutura do comércio.
O veículo que ele dirigia ficou destruído. O condutor e os funcionários do bar que estavam no local no momento do acidente não se feriram.
FONTE - GLOBO.COM
Carro invade bar e fica parcialmente destruído em SP; motorista saiu ileso Carro invade bar e fica parcialmente destruído em SP; motorista saiu ileso Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios