[Fechar]

Últimas notícias

Carro quebra e moradores de Nova América da Colina são presos com meio quilo de maconha em bairro de C. Procópio






FONTE - www.anuncifacil.com.br



Na tarde de terça-feira (10), em Cornélio Procópio, estranhando três elementos que estariam com um carro parado de forma suspeita em plena via pública em um bairro nos arredores da Santa Casa, moradores acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou equipes para o local.
De acordo com o SD Ribeiro, um dos policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local, os PMs se depararam com três indivíduos, um dentro do carro, um veículo com placas da capital paulista e outros dois do lado de fora.
Segundo o SD Ribeiro, o motorista, identificado como Ronaldo, rapidamente saiu interior do veículo e se mostrava bastante preocupado, olhando para trás a todo o momento e dando várias explicações, entre elas, que o veículo havia apresentado defeito.
Eles logo foram revistados, porém nada de ilícito foi encontrado.
Na sequência os policiais fizeram uma varredura no veículo, onde acabaram encontrando considerável quantia em dinheiro e cerca de meio quilo de maconha escondido na porta do motorista, a qual todos afirmaram desconhecer.
Ao verificarem a identidade dos meliantes, os policiais constataram que todos são moradores da cidade de Nova América da Colina e vieram a Cornélio Procópio para buscarem a droga, informou Ribeiro.
Ronaldo, o motorista, possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. Um segundo rapaz, de nome Júlio, que estava com o motorista, não possuía passagens até aquele momento, como o adolescente que os acompanhavam, relatou o policial militar
Diante do fato, os três rapazes foram encaminhados junto as droga e o veículo a sede da PM e posteriormente a 11ª SDP, onde foram apresentados a autoridade da Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas, finalizou o SD Ribeiro.
Antes de serem levados à delegacia, Júlio relatou em entrevista que não sabia de nada, que tinha vindo para Cornélio Procópio com o pai e uma tia, que receberiam um dinheiro, posteriormente iria fazer uma prova no SAMU.
Ronaldo também falou, mas igualmente negou a propriedade da droga, dizendo que faria a prova no SAMU juntamente com Júlio, sendo apenas um usuário e o menor que deveria responder pela posse da droga, mas a afirmação de ambos os acusados não convenceu os policiais, sendo os três enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2