[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED JOÃO ARRUDA CONFIRMA APOIO À PRÉ CANDIDATURA DE VANDERLEI MARTINS EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO.



Foi na sexta-feira, 20, que o Pré Candidato a Prefeito de Santo Antonio do Paraíso, Vanderlei Martins, recebeu em sua residência, o Deputado Federal João Arruda(PMDB), que mais uma vez, estará  lhe apoiando  para prefeito da cidade.

Vanderlei Martins, já foi Vice Prefeito do município, na gestão da Prefeita Dulce Pastore, foi Prefeito por dois mandatos e na última eleição, de 2012, acabou perdendo a eleição para o atual prefeito Devanir Martinelli.

Com seu grupo político, apoiado por quatro vereadores da Legislação atual, Gedinho, Marquinhos, José Ferreira e Marquinhos, além de grandes lideranças da cidade, como o Ex Vereador Juninho(foto de camiseta verde),Vanderlei Martins vai tentar mais uma vez a vitória para Prefeito da cidade em 02 de outubro de 2016.

Fica aí, ainda, a indefinição de quem será o Vice e qual será o adversário ou adversários, que continua indefinido, podendo inclusive, Vanderlei Martins, se tornar candidato único na cidade.


Deputado Federal João Arruda, fez questão de lhe confirmar o apoio na campanha e prometeu que com o atual Presidente da República ao seu lado, Michel Temer, que também é do PMDB, juntos podem fazer muito mais pelo município de Santo Antonio do Paraiso.

Nenhum comentário

UA-102978914-2