[Fechar]

Últimas notícias

DOIS MENORES APREENDIDOS E UM MAIOR PRESO POR FURTO A RESIDENCIA NESTA NOITE DE DOMINGO,22, EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



Um furto qualificado nesta madrugada, por volta das 04:00 hrs., desta manhã de segunda-feira, na Rua Minas Gerais, no centro de São Sebastião da Amoreira.

Quatro elementos, dois adolescentes e dois maiores, invadiram uma residência, se utilizando e uma chave falsa, se aproveitando da ausência da proprietária, reviraram  toda a casa, levaram, uma TV 42’, bebidas, algumas joias e utensicilios de cozinha, além de tentarem arrombar um cofre da residência, que não continha valores, somente documentos. Porém, não foram felizes.

Em seguida, empreenderam fuga a pé, levando todos os objetos furtados.

Já na manhã desta segunda-feira,23, a Polícia Militar foi informada do furto e começou as diligências, para tentar elucidar o furto.

Diante disso, através de levantamentos, a PM, acabou por efetuar a apreensão de dois menores e a prisão de um maior, o segundo maior, conseguiu empreender fuga.

Foram recuperados parte dos objetos furtados.


Menores encaminhados para Delegacia e o maior autuado em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade de Assaí.

Nenhum comentário

UA-102978914-2