[Fechar]

Últimas notícias

EMPRESÁRIO JUAN DA VEIPA É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DE ASSAÍ




Empresário Juan da Veipa tentará novamente se eleger prefeito de Assaí.

As informações dão conta que ele terá o apoio do ex-prefeito Tuti Bomtempo, Deputado Luiz Claudio Romaneli, diretor da Rádio Terra Nativa AM, Edimar Santos.

Segundo informações, Juan esteve conversando com o ex-vereador Darlan Araujo para pedir o seu apoio, mas não obteve êxito. Inclusive, Darlan, recebeu proposta do deputado Romanelli em assumir cargo no estado, caso aceite fazer parte na campanha. 

Em ambos os casos, Darlan reafirmou a sua disposição de continuar apoiando a reeleição do prefeito Luiz Mestiço, como divulgado em entrevista no Jornal Metropolitano da Rádio Stúdio FM. 


Comenta-se também que Juan da Veipa esteve conversando com a familia Félix no intuito de obter apoio. Severino Félix Pessoa já declarou publicamente seu apoio a reeleição do atual prefeito.


Os bastidores da política de Assaí continua fervilhando. Dizem que nessa composição, de Juan Veipa candidato a prefeito, seu vice seria o ex-prefeito Tuti Bomtempo. Mas em contraponto a essa informação, já foi confirmado que o ex-prefeito não está filiado em nenhum partido, portanto, impossibilitado de concorrer.


A reportagem do Jornal Metropolitano procurou o prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, para saber sua opinião sobre esse assunto. Mestiço se limitou a dizer que está muito contente com essa possibilidade de enfrentar novamente Juan da Veipa.


Sobre o apoio de Tuti Bomtempo a Juan, ele disse que "o Tuti me apoiou contra o Juan e agora vai apoiar o Juan contra mim. Ótima oportunidade para demonstrar para a população quem tem realmente voto".


O prefeito se disse tranquilo quanto a essa questão e aproveitou para convidar, mais uma vez, a população para se divertirem na festa dos 84 anos de Assaí.

Nenhum comentário

UA-102978914-2