FUTEBOL - EMPATE DEVOLVE A CONFIANÇA AO TIME DO LONDRINA PARA PEGAR O NÁUTICO NESTA TERÇA,24



Boa apresentação e empate diante do Goiás fortalecem o Tubarão para o duelo de amanhã contra o Náutico

Marcos Zanutto
Assim como o próprio time, o zagueiro Matheus voltou a mostrar um melhor futebol em Itumbiara

Mais importante do que o ponto conquistado diante do Goiás, o bom futebol apresentado em Itumbiara devolveu a confiança ao Londrina para o jogo de amanhã contra o Náutico, às 19h15, no Estádio do Café. O Tubarão busca a primeira vitória na Série B e quer deixar para trás a má impressão da estreia, quando perdeu para o CRB diante da torcida.
A partida da última sexta-feira mostrou uma equipe mais bem organizada, que marcou forte o adversário e chegou com perigo ao ataque. Apesar de o Alviceleste ter cedido o empate na parte final do jogo, a performance agradou e a equipe esteve sempre mais perto da vitória.
"A equipe jogou organizada e criou situações para vencer. Atuações como essa dão uma consistência e confiança para o time até porque há um questionamento muito grande sobre o trabalho e a qualidade deste elenco", apontou o técnico Claudio Tencati. "O time tem capacidade, virtudes e jogo a jogo vai amadurecer mais, ganhar consistência e entender a competição".
Criticado por ter falhado no gol do CRB, o zagueiro Matheus foi um dos melhores em campo no interior goiano e também confia na evolução do time. "O empate com o Goiás deixou um exemplo de disposição, união e consistência. Temos tudo para conseguir alcançar um nível bom para a sequência do campeonato", afirmou.
O Brasileiro tem mostrado que os visitantes têm conseguido melhores resultados e por isso o Londrina terá um grande desafio nesta terça-feira. "Precisamos ser cirúrgicos. Quando a chance aparecer tem que fazer. Os jogos em casa são os mais difíceis. Tem toda uma pressão da torcida quando as coisas não acontecem. Temos que aprender a suportar isso, administrar bem e produzir para chegar ao resultado", relatou o técnico alviceleste.
O caminho a ser trilhado agora pelo LEC é manter o bom desempenho aliado aos resultados positivos. "Temos que vencer agora para apagar a derrota da estreia. Aumentar a produtividade do jogo coletivo e ao mesmo tempo vencer e pontuar", ressaltou Tencati.
O Náutico chega a Londrina com três pontos nas duas primeiras rodadas. Após perder na estreia, o time pernambucano venceu o Vila Nova, na terça-feira, por 3 a 2, na Arena Pernambuco.

Ingressos
Os ingressos para o confronto de amanhã já estão à venda. O setor de arquibancada terá custo único de R$ 22 e as cadeiras, R$ 32. Crianças até 12 anos não pagam.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local
FOLHA DE LONDRINA
FUTEBOL - EMPATE DEVOLVE A CONFIANÇA AO TIME DO LONDRINA PARA PEGAR O NÁUTICO NESTA TERÇA,24 FUTEBOL - EMPATE DEVOLVE A CONFIANÇA AO TIME DO LONDRINA PARA PEGAR O NÁUTICO NESTA TERÇA,24 Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios