Guaraná Jesus chega ao Paraná








De cor rosa, com sabor doce e peculiar de cravo e canela, o Guaraná Jesus é um refrigerante típico do Maranhão e ícone do estado nordestino. A bebida, que só era comercializada em sua terra natal e em alguns estados da região, agora está disponível em cidades do Paraná, Minas Gerais e São Paulo. As latinhas começaram a chegar às gôndolas nesta terça-feira (17). Os consumidores poderão encontrar o produto nas prateleiras dos supermercados, junto a outras bebidas diferenciadas, em latas com 350 ml. O preço sugerido é de R$ 4,65.

Embora o produto fosse exclusivo de alguns estados do Nordeste, o turismo na região não permitiu que sua fama ficasse restrita a população local. Os diferenciais de cor e sabor encantam viajantes oriundos das outras regiões do país. "Hoje, mesmo sendo ainda um produto regional, o Guaraná Jesus é adorado por consumidores do Brasil inteiro", comemora o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.

Quem já conhece o sabor único e inconfundível do Guaraná Jesus, terá o refrigerante sempre por perto e quem ainda não conhece, terá a oportunidade de provar a bebida que é um dos principais símbolos do Maranhão desde 1927. Segundo o gerente, o lançamento aumenta as opções no portfólio da empresa para um segmento tão importante como é o de produtos premium e diferenciados. "A chegada do Guaraná Jesus possibilita que os consumidores da nossa região possam ter acesso a essa bebida cujo sabor típico e prestígio estão consagrados no Nordeste", diz George.

Fonte: Bonde
Guaraná Jesus chega ao Paraná Guaraná Jesus chega ao Paraná Revisado por Hugo Braga on 09:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios