Homem é assassinado dentro de casa





A Polícia Militar do Destacamento de Francisco Alves foi acionada por volta das 22h45min de ontem (27) por populares que haviam ouvido vários disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Ministro Alfredo Buzaid.

Ao chegar ao local, à equipe policial encontrou um homem ensanguentado caído dentro do quarto, posteriormente ele foi identificado como Rogério Luiz dos Santos de 29 anos de idade.

De acordo com populares, três indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, mas não souberam informar a identidade dos assassinos.

O perito do Instituto de Criminalística de Umuarama esteve no local e recolheu provas pertinentes ao crime, nenhum estojo foi encontrado, provavelmente os assassinos fizeram uso de revólveres para cometerem o crime.  

Segundo a polícia militar, a vitima estava sozinha em casa no momento do crime e não possuía nenhum histórico criminal.

O corpo de Buzaid foi trasladado ao Instituto Médico Legal de Umuarama onde passará hoje por exame de necropsia na manhã de hoje (28).

As investigações deste crime estão a cargo da Polícia Civil de Iporã.

Reportagem: Flávia Azevedo/Umuarama News

NO GRUPO DO WHATS - REPÓRTER DA HORA
Homem é assassinado dentro de casa Homem é assassinado dentro de casa Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios