Homem morre soterrado por soja em empresa da região de Londrina





O delegado que atualmente responde pela comarca de Cambé, Roberto Fernandes de Lima, confirmou ao Portal Bonde que abriu inquérito para apurar as circunstâncias que envolvem a morte do trabalhador Jorge Pereira de Souza, de 66 anos, em uma empresa de grãos às margens da BR-369. 

O homem morreu na tarde de quinta-feira (5) soterrado por aproximadamente 15 mil toneladas de soja. O delegado Fernandes ressaltou que ainda não recebeu o relatório encomendado pelo perito criminal Fábio Mira, que fez os primeiros levantamentos no local. A princípio, o trabalhador teria falecido após um acidente de trabalho. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina demorou sete horas para recolher o corpo de Jorge. A empresa teve que retirar a soja para ajudar na remoção do cadáver. Até o momento, a instituição não se pronunciou sobre o assunto.

fonte - Rafael Machado - Redação Bonde
Homem morre soterrado por soja em empresa da região de Londrina Homem morre soterrado por soja em empresa da região de Londrina Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios