[Fechar]

Últimas notícias

Incêndio atinge apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Um adolescente de 13 anos morreu a caminho do hospital, após um incêndio atingir o apartamento em que morava, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (12).
O apartamento fica no 19º andar do condomínio Alfa Barra II. De acordo com moradores, ele estava com a mãe e com a irmã em casa no momento em que o fogo começou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares utilizaram uma escada magirus para salvar a família e outros moradores do prédio. Até as 6h30, cinco pessoas haviam sido socorridas, duas delas estariam desacordadas, e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.
Os moradores conseguiram deixar o prédio aos poucos, após famílias de um condomínio vizinho gritarem e aletarem sobre o fogo. Ainda segundo moradores, no início, as pessoas pensaram que o barrulho tinha ligação com a votação a favor do impeachment da presidente do Brasil.
  •  
  •  
Bombeiros foram acionados para incêndio em condomínio na Barra da Tijuca, Rio (Foto: Perla Rodrigues / G1)Bombeiros foram acionados para incêndio em condomínio na Barra da Tijuca, Rio (Foto: Perla Rodrigues / G1)
Apartamento que pegou fogo fica no 19º andar do Condomínio Alfa Barra II (Foto: Perla Rodrigues / G1)Apartamento que pegou fogo fica no 19º andar do Condomínio Alfa Barra II (Foto: Perla Rodrigues / G1)
Bombeiros em condomínio na Barra da Tijuca, Rio, após incêndio (Foto: Perla Rodrigues / G1)Bombeiros em condomínio na Barra da Tijuca, Rio, após incêndio (Foto: Perla Rodrigues / G1)FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2