[Fechar]

Últimas notícias

MAIS UM - PM prende foragido da cadeia de Assaí em Santo Antônio da Platina



Anderson Januncio foi flagrado em posse de um revólver calibre .32 municiado (Divulgação PM)
Anderson Januncio, 30, foragido da Cadeia Pública de Assaí, foi preso na noite de quarta-feira, 18, pela Polícia Militar, na BR-153, próximo a Santo Antônio da Platina.
Após informações recebidas pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Jacarezinho, relatando que um foragido da cadeia de Assaí seguia em um For Escort de cor vermelha de Ibaiti para Santo Antônio da Platina, policiais militares da Rotam, Rádio Patrulha e P2 montaram um bloqueio na rodovia, próximo ao Auto Posto Chapadão. 
Por volta das 22 horas, o veículo que transportava quatro pessoas foi abordado pelas equipes. Entre os passageiros, Anderson Januncio. Embaixo de um dos bancos, os policiais localizaram um revólver calibre .32 com cinco munições, que o foragido da cadeia de Assaí admitiu a posse.
De acordo com a Polícia Militar, Januncio é suspeito no assalto ocorrido no dia 8 de maio no Auto Posto Aladim, em Ibaiti. A motocicleta usada no crime, uma Honda Titan de cor azul, foi apreendida em um posto de combustíveis à margem da BR-153, próximo a Conselheiro Mairinck. Conforme a ALI, o suspeito teria guardado a motocicleta no posto por estar com o pneu furado.
Januncio foi encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia, e na manhã desta sexta-feira será transferido à Cadeia Pública de Assaí.
FONTE - SITE - TÁNOSITE

Nenhum comentário

UA-102978914-2