Manutenção em rede pública afeta abastecimento na cidade





A Sanepar informa que, em função de manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel para o próximo domingo (15), haverá desabastecimento de água em São Sebastião da Amoreira. O serviço, que afeta unidades do sistema produtor, será realizado das 9h às 14h30. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa durante a noite.
 
A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações no site: www.sanepar.com.br.
Manutenção em rede pública afeta abastecimento na cidade Manutenção em rede pública afeta abastecimento na cidade Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios