Mulher é baleada dentro de casa em Cornélio Procópio





Este relacionamento foi um verdadeiro "tiro no pé"!
Na tarde de quinta-feira ,18, uma mulher foi baleada dentro de sua residência na Vila Severina, em Cornélio Procópio. De acordo com a vítima de nome Camila, 27 anos, o autor do disparo teria sido seu namorado,  a pessoa de Maike Lopes.
A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa, vitima de disparo de arma de fogo.  Segundo o repórter Bruno Izido,  (104,1 ) curiosamente um tiro acabou acertando os dois pés de Camila. De acordo com as informações prestadas pela vítima no momento do disparo ela estava com um pé em cima do outro. 
A vítima não soube dizer os motivos pelos quais foi baleada, apenas informou que o autor atirou contra ela e evadiu-se tomando rumo ignorado.
Segundo a polícia,  o indivíduo que possui passagens por tráfico de drogas é conhecido no meio policial como; "Maikonha" .
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e está em diligência junto com a Polícia Militar para localizar o elemento acusado.

FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS
Mulher é baleada dentro de casa em Cornélio Procópio Mulher é baleada dentro de casa em Cornélio Procópio Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios