(AUTORIA DO DEP ROMANELLI) Padre é Cidadão Benemérito



Foi promovida na noite desta sexta-feira, dia 29, no Santuário de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, a cerimônia de entrega do título de Cidadão Benemérito do Estado do Paraná ao Padre Roberto Morais de Medeiros.
A entrega foi realizada antes do início da tradicional missa votiva a São Miguel Arcanjo que acontece todo o dia 29 de cada mês no Santuário,do qual o religioso é reitor, e contou com a presença de mais de dez mil fiéis, apesar do intenso frio.
A honraria foi entregue pelo autor do projeto,o deputado estadual, líder do governo na Assembleia Legislativa,Luiz Cláudio Romanelli(PSB).
“Foi uma forma de reconhecermos a trajetória de vida, fé e caridade; Tenho certeza que ele é mais do que merecedor dessa homenagem e é uma das pessoas mais indicadas para recebê-la pela sua devoção, amor e dedicação ao próximo”,justificou o parlamentar.
FONTE - NP DIARIO
(AUTORIA DO DEP ROMANELLI) Padre é Cidadão Benemérito (AUTORIA DO DEP ROMANELLI) Padre é Cidadão Benemérito Revisado por Blog do Chaguinhas on 14:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios