[Fechar]

Últimas notícias

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM URAÍ



No inicio da tarde de quarta feira (18) de maio, por volta das 13:30 hrs, os investigadores da Policia Civil de Uraí,  Roberto e Eurimar, deslocaram até um determinado endereço do município de Uraí, para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Judiciário da Comarca de Uraí em desfavor de Leandro Pereira dos Santos.
Segundo consta nos registros, em data de 20 de abril de 2015 o acusado estaria armado com um revolver, e ameaçando matar o próprio cunhado.
Na ocasião a Policia Militar foi solicitada, em contato com o suspeito foi dado voz de abordagem, mas este  não obedeceu as ordens emanadas pela equipe da PM, momento em que foi encontrado uma arma de fogo no chão, ao lado  do suspeito.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao Leandro, porém o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força para conseguir algemá-lo,  em seguida foi  encaminhado para DP Local.  
E nesta data foi decretado a sua prisão preventiva, na abordagem o acusado  não resistiu a prisão e foi encaminhado para o setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará a disposição da justiça.
FONTE - http://noticiasurai.com.br/
RÁDIO MILENNIUM-VALTER LOZANO

Nenhum comentário

UA-102978914-2