[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Civil detém quarteto ligado a assaltos



A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina prendeu três pessoas envolvidas em recentes assaltos ocorridos no município e ainda apreendeu um adolescente,informou o delegado Tristão Borborema.
As prisões fazem parte da “Operação Reação” que tem como meta a solução dos assaltos e a prisão dos responsáveis.
Foram presos: Fábio Júnior Marcolino da Silva (foto: camisa azul e laranja), de 22 anos, com passagens por assaltos e violência doméstica, Tiago da Silva (foto: camisa preta), de 23 anos, com passagens por furtos e roubos, Wilian Ricardo Guimarães dos Santos (foto: camisa xadrez), com antecedentes por roubos e um adolescente de 17 anos.
Segundo os investigadores responsáveis, a elucidação de parte dos assaltos se deu com apoio de denúncias da comunidade e por imagens de circuito de câmeras. “Os recursos de imagens são fundamentais para resolução deste tipo de delito, aliado ao apoio da população com denúncias”, ressaltou um dos investigadores.
As vítimas estão sendo intimadas e gradativamente confirmam reconhecimento pessoal.
As prisões ocorreram nos bairros Vila Ribeiro, Jardim Bela Manhã e Aparecidinho I, a exceção de Wilian Ricardo Guimarães, o qual tinha mandado de prisão expedido.
 FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2