[Fechar]

Últimas notícias

Polícia procura suspeito de sequestrar a própria esposa



Caso foi registrado na quarta-feira (11); suspeito e mulher desapareceram.
Segundo o delegado, homem fugiu em um carro roubado e está armado.

Do G1 PR
Edivan dos Santos Martins, de 26 anos, é procurado pela polícia pelo sequestro da mulher (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Edivan dos Santos Martins, de 26 anos, é procurado
pela polícia pelo sequestro da mulher (Foto: Polícia
Civil / Divulgação)
A polícia está fazendo buscas na tentativa de encontrar o sequestrador de uma mulher emPato Branco, no sudoeste do Paraná. O caso foi registrado na quarta-feira (11), quando o suspeito invadiu uma propriedade na comunidade de São Roque do Chopim e fugiu armado levando a própria esposa em um carro roubado. A foto do procurado foi divulgada nesta quinta (12).
“Este sujeito que estamos procurando, o Edivan dos Santos Martins, é companheiro de Ailana Valeria Pereira Conceição, com quem tem duas filhas menores. Pelo que apuramos, ela havia ido até a propriedade do ex-marido para levar a filha ao médico. Em seguida, o suspeito chegou e amarrou o homem, esperou a mulher chegar e amarrou a criança também, fugindo em seguida”, contou o delegado Getúlio Vargas. "Ailana mora com o companheiro, as filhas e a sogra em Coronel Vivida", completou.
O automóvel, um Gol azul claro, com placas deClevelândia, também no sudoeste do estado, com o qual o sequestrador fugiu é do ex-marido da vítima. O delegado acredita que ele esteja escondido em alguma mata próxima, já que levou dinheiro e comida e que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
Ainda segundo Vargas, qualquer informação que leve ao paradeiro de Edivan pode ser repassada para os telefones 190 e 197.
G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2