Policial militar é presa em festa rave com 36 comprimidos de ecstasy






Policial entrou na PM em 2013 e foi presa em Mallet (PR) no domingo (30).
Corporação disse que ela responderá a um procedimento administrativo.

Do G1 PR
Uma policial militar foi presa no domingo (30) em uma festa rave, em Mallet, no interior do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agente foi flagrada ao tentar dispensar 36 comprimidos de ecstasy. Ela está à disposição da Justiça, conforme informado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, a policial tem 21 anos e entrou na corporação em 2013. Ela deve ser alvo de um procedimento administrativo. Em nota, a Polícia Militar afirmou ainda que não compactua com desvios de conduta ou envolvimento em crimes por parte dos integrantes.
A festa ocorria na localidade de Vera Cruz. A equipe policial foi ao local com o apoio do Conselho Tutelar para identificar o público e verificar se havia menor de 18 anos entre os participantes.

Além dos comprimidos de ecstasy, foram apreendidos LSD, maconha, cocaína. Também foi detido o responsável pela festa, e quatro adolescentes foram apreendidos.
FONTE - G1 PARANA

Fotos - watts(Tinti) www.anuncifacil.com.br
Policial militar é presa em festa rave com 36 comprimidos de ecstasy Policial militar é presa em festa rave com 36 comprimidos de ecstasy Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios