[Fechar]

Últimas notícias

PRA TIRAR QUALQUER DÚVIDA - SR. GUILHERME DA FÁRMACIA CONFIRMA QUE É PRÉ CANDIDATO A VICE JUNTO COM PARDAL EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.



Diante de comentários que surgem a cada dia na cidade, fomos procurados pelo Sr. Guilherme Imoto, o Seu Guilherme da Farmácia, como ele é conhecido, agora pela manhã, para de uma vez por todas, acabar com todos os comentários contrários à sua Pré-Candidatura.

Seu Guilherme, uma pessoa correta, que tem um nome de muita credibilidade na cidade, com uma folha de serviços enorme prestada no lado social e se dedicando as causas nobres, como o setor de filantropia, além, de estar sempre à frente da Associação Cultural e Esportiva de São Sebastião de Amoreira, da Colônia Japonesa, em entrevista para o nosso Blog, confirmou que é Pré-Candidato, na Chapa do Ademir Lourenço de Gouveia, o Pardal, que não tem nada que o impeça, e que vai até o fim, já que deu sua “palavra”, que não volta atrás, e que vai lutar com todas as forças, apesar de seus afazeres diários.

Perguntado o porque de tanta polêmica sobre seu nome, ele diz que isso é normal, que é coisa de política e que não se incomoda, porque na hora certa, estará visitando cada residência, cada comércio Amoreirense e que estará no palanque com os Pré-Candidatos a Vereador.


Portanto, Sr. Guilherme da Farmácia, está firme e forte ao lado do Pré Candidato a Prefeito, Ademir Lourenço de Gouveia, o Pardal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2